terça-feira, 8 de setembro de 2015

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO, CEDRO-PE

                   A cidade de Cedro-PE fez uma linda festa para celebrar o feriado do 7 de Setembro. As ruas ficaram Lotadas e todas as Escolas do município participaram das festividades, Escolas das redes públicas e privadas, além dos Colégios da zona rural.

             Os alunos estavam todos bem caracterizados e divididos por temos. Escola também trouxeram aos Desfile temas próprios e muitos títulos de conscientização, como: a falta de água, o perigo das drogas, política,entre outros. O Desfile também veio com temos de orgulhos Cedrenses, seus artistas, acultura do milho e tradições nordestinas. Se fizeram presentes bandas Filarmônicas e Marciais, carros caracterizados de acordo com seu tema, além da presença da Rainha do Milho 2015, Tayline Moises. 


                   O Desfile passou pelas principais ruas e avenidas da cidade tendo sua parada no palácio do Governo Municipal. No local estavam os Principais representantes dos Podres locais, o Prefeito Neguinho e a Primeira Dama Marly, Presidente da Câmara Nana Martins e outros Vereadores da casa. No discurso as Autoridades falaram das dificuldades na qual o Brasil vem enfrentando como crises no Governo e escândalos na TV. Falaram também das dificuldades da cidade e das medidas tomadas para combater a situação.  

Imagens: Facebook/ Escolas

VEJAM MAIS MOMENTOS
DO DESFILE AQUI

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...