segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ELEIÇÕES 2016: PARA QUEM VAI SEU VOTO DE VEREADOR


        Com a corrida a Prefeitura estar dando o que falar por que não testar a força de cada Candidato ou supostos nomes a Casa do Povo. Dizem que a Eleição para Vereador é mais que para Prefeito por conta do números de concorrentes as 9 vagas na Câmara. 

       Nomes dos Vereadores Pelé, Zé de Benga o Vereador mais Votado na última eleição, Tanço e Valgeanio são quase uma certeza estarem concorrendo mais uma vez as vagas. O Presidente da Câmara Nana Martins já disse outras vezes que seria sim candidato as Eleições 2016. Apesar de ter se afastado do Grupo de Oposição o Vereador parece ter ficado com seu mesmo público, igual ao Vereador Valgeanio que também tem seus militantes. Na Oposição e nome mais atuante sem duvidas é o Vereador Pelé. Com fortes criticas a Gestão, com várias projetos na casa e um grande reconhecimento da população, Pelé vem para brigar pelas primeiras posições.

          O Grupo da Situação também tem nomes fortes para a "briga" nas urnas e Marly Quental umas das mais populares candidatas vem para mais uma mandato. A Vereadora e Primeira Dama já foi a candidata mais votada no seu primeiro mandato. Ainda na Situação temos os Vereadores Maiô, Dr Chicão e Anizia Matias, essa com grande reconhecimento do povo seja ela "A" ou "B".  Os Vereadores de Cedro-PE são bastantes aplicados nos eventos, em doações a festividades e nas sessões quase sempre estão todos presentes. 

         Outros nomes que estão vindo fortes da rua são do Ex-Vereador Rogério Matias, hoje secretário de obras. Rogério é um dos fortes nome, pois estar sendo cogitado para candidato a Prefeito ou Vice em uma Chapa. O Secretário tem um apoio enorme da juventude cedrense. Rannys Cardoso é conselheiro tutelar. já recebeu o título de Cidadão Cedrense, e sabe bem a realidade da vida das crianças e jovens no município. Rannys também é aquele tipo de nome que estar sendo aceito nos dois lados. 

         O Mestre Nino que junto ao Pastor Roberto receberam um título de honra, Cidadão Cedrense, pelas serviços prestados a cidade estão mais uma vem juntos estão sendo colocados como possíveis nomes na corrida eleitoral. Nino é mestre de capoeira e mantem sua aulas com recursos próprios e doações dos pais dos alunos. Lá só treina se tiver indo bem na escola. O Mestre também é presidente da Associação das Ruas Unidas. Pastor Roberto com seus trabalhos e fé vem ajudando a comunidade. Todos os anos a Igreja na qual administra faz doações de feiras as famílias carentes. 

           Nomes que poderiam voltar as eleições 2016 seria o de Gugu e Antônio Alves. Apesar da dupla nunca sair de fato da política eles sempre são bons nomes nas urnas. O Professor Edson também participa de muitos eventos e faz doações a festa da comunidade. Nego do Barro Branco, blindado por sua comunidade do Barro Brando é muito difícil outro nome vingar por ali, por isso que seu nome nunca pode ser descartado. Eleito recentemente a reeleição para Presidente SRT, Nego é um mais certos nessa eleição. 

           Há outros nomes, Ricardo Urias e Marco Preto que poderiam ser também candidatos, mas tudo indica que vão participar das eleições nos bastidores. 

VOTE PARA VEREADOR

Pelé
Sinael Purific
Zé de Benga
Gugu
Rogério Matias
Rannys Cardoso
Antônio Alves
Nego do Barro Branco
Ricardo Urias
Tanço
Marco Preto
Mestre Nino
Marly Quental
Pastor Roberto
Valgeanio
Maiô
Dr Chicão
Anizia Matias
Outros

VEJAM A ANALISE DOS CANDIDATOS
PARA PREFEITO,CLIQUE AQUI.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...