quinta-feira, 10 de setembro de 2015

PAULO FILHO, FECHA CHAPA COM A OPOSIÇÃO?! - "EU VIM PARA GANHAR!"


       Os bastidores da Política estão ultimamente bastantes movimentados. Nomes como Antônio Leite e suas ações para sociedade cedrense estão agitante as Eleições 2016 e a coisa ganha proporções gigantescas quando se fala no seu vice Prefeito, pois Antônio já se declarou publicamente o pré-candidato da Oposição e tinha um nome de peso para anunciar em breve na sua chapa política.

        Um dos nomes mais solicitados a vice da Oposição foi novamente Dr Marcondes, mas tudo indica que a familia Nelson não terá representantes nas próximas eleições. Sem duvidas o Dr Paulo Filho, jovem de carreira política, mas com bastante experiência nas lutas de rua. As suspeita sobre o nome de Paulo Filho só aumentaram quando na última segunda-feira ele foi procurado por nomes da política de Cedro.

          Em sua casa na cidade Petrolândia (PE), Paulo recebeu Ivan Alves, os Irmãos Lula Nelson e Dr Marcondes e o Pré-Candidato a Prefeito de Cedro Antônio Leite. Nesse encontro político as lideranças da Oposição além de tratar da política atual não foram a passeio. Uma proposta de Aliança foi feita a Paulo Filho, proposta essa de ser o Vice na chapa de Oposição. A reunião tudo indica ser muito proveitosa, pois as vozes das ruas já tinha a dupla na ponta de linguá,  além de páginas também afirmarem essa aliança. 

          Paulo Filho é hoje um dos principais nomes políticos da cidade do Cedro e os olhares do seu apoio é motivo de movimentação nos bastidores. Paulo outras vezes já foi contato para ser o próximo candidato a Prefeito, mas do lado da Situação, e em pesquisas e enquetes seu nomes sempre leva grande preferência do Público. A suposta aliança fez que o sinal vermelho que não para de pisca, continua a pisca mais forte, pois uma aliança nesse peso pode trazer dor de cabeça a muito gente.

         A situação, "lado" na qual o Jovem Político se encontrava não se manifestaram oficialmente sobre o caso. Devido a repercussão sobre a suposta aliança Paulo Filho vai fazer uma declaração na Rádio Portal FM de Cedro-PE. Ele disse que foi procurado por lideres da Oposição para tratar de termos políticos, mas não confirmou a aliança. A entrevista a rádio pode ocorrer em breve. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...