sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Secretaria de Cultura de Salgueiro apoia projeto realizado por empresa do próprio secretário municipal

11992072_616747055095160_995325019_n
Foi realizada nessa quinta-feira (03) mais uma edição do projeto “O Tom do Nosso Quintal”, que vem sendo realizado em Salgueiro desde o ano passado, com apresentações de grupos culturais do Sertão Central na Casa do Sanfoneiro. O detalhe é que a empresa responsável pelo projeto, a “Moinho Produções”, pertence ao secretário de Cultura de Salgueiro e recebe recursos do Governo do Estado e da própria Secretaria Municipal de Cultura.
Nos textos publicados sobre o projeto no site da prefeitura, é sempre citado o nome da noiva do secretário, como se a empresa pertencesse a ela, omitindo o nome do verdadeiro proprietário. No entanto, vazaram informações de que a Moinho Produções é do secretário, que em um só projeto recebeu mais de R$ 20 mil do Governo do Estado, através do Funcultura.
O secretário divulgou nota admitindo ser proprietário da empresa e que teve projetos aprovados pelo Governo do Estado, recebendo recursos na ordem de quase R$ 70 mil. Ele ainda afirmou que a Secretario de Cultura apoia o projeto da empresa dele com serviço de Correios, internet, telefone e impressão dos projetos.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...