quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CEDRO-PE: BALADA DO SANFONEIRO TEM LOTAÇÃO E FESTA RECEBE APROVAÇÃO DO PUBLICO

          No último de 10 de Outubro a cidade de Cedro-PE recebeu o Evento "BALADA DO SANFONEIRO" com a participação de Caninana do Forró. A festa que já vinha bastante comentada na região e na internet teve grande publico, segundo os organizadores do evento, cerca de mais de 2 MIL Pessoas estavam no Espaço de Festa Atrativo que também por sua vez recebia seu primeiro grande show. Com um clube muito bonito e com boas dimensões o publico se sentiu a vontade para dança e se mover  pela festa, mas em certos momentos do evento foi impossível achar lugar para ficar devido o grande publico. 

             Os shows ficaram por conta da Banda Revelação Farra de Luxo que fez uma participação que levantou os presentes e deixou aquele gostinho de quero mais. Caninana foi logo em seguida e o Sanfoneiro das Vaquejadas não deixou em nada a desejar, fez um show completo e inesquivável para todos na festa. Cantando seus maiores sucessos e novos hits fez 2h de show e entregou o palco a Marcelo  Dias que na pegada arrocha e o forró moderno não deixou a festa cai e agitou o grande publico.

          Pela primeira vez na cidade Caninana disse que foi um prazer cantar em Cedro-PE e agradeceu o convite. Marcelo que já tinha passado por aqui quando ainda estava na Banda Namoro Novo de onde Herdou o Apelido de "O Namorador". Marcelo se sentiu feliz em ver o reconhecimento dos fãs que o reconheceu nesse novo trabalho. 

            Para os Organizadores e responsáveis pelo Evento a festa foi um sucesso de público e critica, elogios comparando a Balada do Sanfoneiro a Festa do Milho, o maior evento da cidade do Cedro-PE. A festa foi uma realização da Vale FM e Carlos André junto a Impactus Produções, Rafael Silva e JOX Produções Regilandio Jorge. 

Confira a Galeria de fotos, clique aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...