quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CEDRO: PREFEITURA DISPARA CONTRA GOVERNO FEDERAL EM AÇÃO CONJUNTA A AMUPE

Resultado de imagem para amupe       Por meio de um informativo a Prefeitura Municipal de Cedro-PE, na administração de Josenildo Neguinho de Zé Arlindo), veio a população comunicar a paralisação das atividades públicas na próxima Segunda Feira, dia 26 de outubro. Cedro-PE já havia adotado um modelo "anticrise" para atender a população e cortar custos do orçamento municipal, mas agora promove esta ação contro o Governo Petista.

   Essa ação estar sendo em conjunto a AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco) a parada no serviço público na próxima segunda em protesto e repudio aos atos do Governo Federal que estar diminuindo os repasses aos Municípios  e assim os mesmo não estão conseguindo honrar seus compromissos. 

       A nota com um tom meramente de "campanha" cita por alguns vezes a Presidente Dilma pelas várias ações ocorrido no seu governo e mandatos do PT: "um governo que dá com uma mão e pega o dobro com a outra!".  No momento que o país se encontra em meio a uma crise, ou melhor, um rombo feitos pelos desvios e atividades corruptas que estar forçando o Brasil ter que corta custos e tira às vezes de quem já tem quase nada. A certeza que temos é a mesma de antes, pois quem saia, ou entre nós quem vamos pagar a conta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...