quarta-feira, 17 de abril de 2013

Com força total, Boa Esporte tenta reverter vantagem do Salgueiro


Time de Varginha foi derrotado por 2 a 0 em Pernambuco e precisa vencer por três gols de diferença para avançar na Copa do Brasil


É precisando de uma vitória por três gols de diferença que o Boa Esporte recebe o Salgueiro às 20h30 desta quarta-feira (16) no Estádio Melão, em Varginha, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, em Pernambuco, o Carcará venceu a equipe reserva do Boa Esporte por 2 a 0. Caso o time mineiro derrote o Salgueiro pelo mesmo placar, a decisão passa para os pênaltis.
Como o fantasma do rebaixamento assombrava o Boa Esporte no Campeonato Mineiro, o técnico Sidney Moraes resolveu levar apenas quatro títulares para a partida em Pernambuco. No entanto, com a vitória por 3 a 0 sobre o América-TO no último domingo, a equipe de Varginha afastou qualquer risco de rebaixamento e conta com força total para o jogo de volta.
Os únicos desfalques são o zagueiro Rodrigo Arroz, que se desligou da equipe na última sexta-feira, e o volante Radamés, que também deixou o elenco após receber propostas de outros times.
Como  o Boa Esporte conseguiu a permanência na elite do estadual, o capitão da equipe, Marcelinho Paraíba, afirmou que agora o foco é a Copa do Brasil.
- Estamos focados agora na Copa do Brasil. Temos um placar a reverter e pela conversa que tivemos com os jogadores que enfrentaram o adversário temos capacidade para isso - afirmou.
Uma boa vantagem na bagagem e muita confiança. É assim que o Salgueiro se encontra para enfrentar o Boa Esporte. Como a participação na competição nacional é inédita  para o Carcará, passar de fase também será histórico.
Em seu segundo jogo na Copa do Brasil, o Salgueiro vai de técnico novo. Marcelo  Rocha, um dos responsáveis por comandar o time na vitória por 2 a 0 no jogo de ida, foi demitido no  meio de semana. Com  isso, Marcelo Chamusca, treinador da equipe ainda no início do ano, está de volta.
- Não pretendo mexer muito na equipe, mas sabemos da responsabilidade. Não sei como eles vão para o jogo, mas minha equipe eu sei como vou montar. Ainda tenho algumas dúvidas, mas estamos confiantes em fazer história - disse o treinador.
A equipe do técnico Sidney Moraes deve entrar em campo com: Douglas; Fábio Silva, Leandro Camilo, André Luis e Lucas Pavone; Jair, Bruno, Carlos Magno e Marcelinho Paraíba; Marabá (Fernando Karanga) e Betinho.
O departamento médico do Carcará ainda espera pela recuperação do atacante Elvis, que teve uma lesão muscular na coxa direita. Caso ele não jogue,  Canga fica com a vaga. Assim, o time titular do Salgueiro deve ser: Mondragon; Marcos Tamandaré, Léo Alemão, Ricardo Braz e Pery; Aylton Alemão, Pio, Vitor Caicó e Alexson; Fabrício Ceará e Canga (Elvis). 
Fonte: Globo Esporte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...