Por volta das 12:15h do domingo (17/11), familiares de A M R, 27 anos, solteiro, residente no Sítio Tombô, zona rural deSerrita, deram por sua falta e, sabendo que o íntimo atualmente enfrentava problemas depressivos, passaram a rondar nas imediações à sua procura, que perdurou pelo resto da tarde e noite adentro. Já às 06:00h da manhã desta segunda (18), um tio maternal, infelizmente encontrou o corpo deA M, que teria cometido suicídio dentro da caatinga, a aproximadamente 400m de sua morada.
De acordo com as imagens, o suicida teria perpetrado seu próprio enforcamento, modalidade de asfixia determinada pela constrição do pescoço por um laço, cuja extremidade se achava fixada à um galho de uma árvore, agindo o próprio peso do indivíduo como força viva, causando-lhe a morte.
Policiais Militares do 8ºBPM, Polícia Civil e Equipe do I.C estiveram no local e após os procedimentos necessários, o corpo foi removido para o HR de Serrita e em seguida, encaminhado ao I.M.L de Petrolina, local de realização dos procedimentos finais e liberação do corpo para o devido sepultamento.
Nenhum comentário :
Postar um comentário