terça-feira, 19 de novembro de 2013

Servidores municipais de Salgueiro recebem capacitação sobre Compras Governamentais

Servidores do município de Salgueiro, participam esta semana de uma capacitação com cuja tema é voltado a Compras Governamentais. O curso é realizado em parceria entre a prefeitura - por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia - e Sebrae-PE. As atividades são oferecidas na sala de videoconferência do CVT de Confecções.

O conteúdo programático está dividido em três módulos envolvendo assuntos como licitação, pregão presencial e políticas públicas inovadoras.

Segundo o consultor do Sebrae-PE, Roberval Souza, a ideia é ajudá-los a compreender o sistema de compras governamentais como uma alternativa de promoção do desenvolvimento local.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Eugênio Cruz, ressaltou que o curso é uma forma de fortalecer os servidores em suas respectivas áreas de atuação. "Estamos dando uma instrução para que esses servidores fiquem sabendo como se comportar no processo de compras governamentais", ressaltou. Uma das participantes, a servidora Renata Bezerra já percebeu que o curso trará benefícios a todos que lidam com a gestão pública. A próxima capacitação acontecerá de 27 a 29 deste mês, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL),e se destina aos fornecedores.

 (Fonte/foto: Ascom PMS)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...