Juazeiro do Norte-CE: Motociclista sofre fratura exposta e espera uma hora e meia por resgate
Dois motociclistas se envolveram em uma colisão por volta das 19h30 desta quarta-feira (25) no cruzamento da Avenida Castelo Branco com Rua das Flores, próximo ao estádio Romeirão. Um dos envolvidos foi arremessado e sofreu fratura exposta no fêmur. A demora em serem resgatados revoltou curiosos que observavam a cena. Somente cerca de uma hora e meia após o acidente eles foram atendidos.
Claudemir Faustino, residente na cidade Farias Brito, pilotava sua moto Fan 150 de cor preta e placa NVB 2908 com inscrição da cidade de Várzea Alegre/CE na Avenida Castelo Branco em direção ao Pirajá quando possivelmente tenha avançado o sinal vermelho, vindo a colher outro motociclista conhecido apenas por Cival, vigilante que trafegada pela rua das Flores no sentido Hemoce-Centro em sua motocicleta de placa ORN-3513 inscrição de Juazeiro do Norte.
|
|
Com o impacto da colisão Claudemir foi arremessado por cerca de cinco metros e teve fratura exposta no fêmur da perna esquerda, enquanto sua moto ficou sobre a calçada da escola João Alencar. A outra pessoa envolvida sofreu escoriações leves e ambos foram levados para os hospitais Tasso Jereissati e Regional.
“Gente, isso é um descaso. Esse homem lá, todo machucado esperando todo aquele tempo para que alguém chegasse para ver como ele está não pode! Ainda bem que não aconteceu o pior”, afirmava uma das pessoas presentes no local.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário :
Postar um comentário