quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

AS OBRAS NA ESCOLA PROFESSOR M. J. LEITE AINDA NÃO COMEÇARAM


       As obras na Escola de Referência de Cedro (PE), o colégio Professor Manoel Joaquim Leite, ainda não comeram. A assinatura da ordem de serviço já foi feita, 04/12/13, até agora nada foi feito. A expectativa era que em 5 dias uteis, após a assinatura, os trabalhos começariam na escola, mas além de um punhado de terra e brita que estão na frente do colégio tudo ali continua igual. 

        A construção, ou melhor, a obra de restauração estrutural em parte da escola vai custar 374.950,05 reais e vai durar 3 meses (90 dias) e a empresa que ficará a frente será a Construtora F & Costa. Além da restauração de alas da escola o recreio será ampliado e dois laboratórios serão construídos. 

         O que se viu até agora são apenas palavras e folhas preto e brancas, nada que do já havia ocorrido em outras situações. Fora isso, punhados de terras e britas chegaram e um alojamento está sendo montado para os operários são as únicas novidades. Mas agora não tem jeito, a escola ou parte dela nesse caso vai ter que sair. "O cala a boca" dessa vez não será mais aceito por esses alunos que já mostraram do que capazes e já provaram que são merecedores de um prédio real, não uma ilusão e estrofes cansadas de promessas anteriores.  

         As obras já era para terem sido iniciadas, mas nem um comunicado foi feito a respeito disso, isso segundo informações. Uma representantes do Governo do Estado esteve esses dias na escola onde ela seguiu viagem com o comunicado e reclamações sobre esse que podemos dizer assim atraso no início das obras. Até quanto mais os estudantes da Escola de REFERÊNCIA de Cedro (PE) vão ter que esperar para estudar numa escola de Verdade, pois a única REFERÊNCIA que ela nos passar é de um prédio condenado. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...