segunda-feira, 14 de abril de 2014

O Vereador Pelé Divulga suas atividades em visitas pela Município de Cedro (PE)

O Vereador Pelé Divulga suas atividades em visitas pela Município de Cedro (PE), acompanhe:

Nesses últimos dias eu (Vereador Pelé) e o companheiro Bosco, Presidente do PT, temos feito uma caminhada nas comunidades rurais para perceber de perto as necessidades e desafios vividos pelas famílias agricultoras do nosso Município.
A falta de sistemas de abastecimento de água, o descaso do Governo Municipal com as estradas vicinais e o tratamento desigual dado a essas famílias na distribuição de cisternas e outras políticas do Governo Federal é o que temos encontrado. As políticas públicos, que deveriam chegar para TODOS, infelizmente, não é realidade. O sistema desigual na distribuição, por parte da Prefeitura, prejudica essas famílias.

São poços perfurados em locais para uso de uma família, que não beneficiam aos moradores vizinhos e uso das máquinas do PAC e outros equipamentos públicos usados de forma irregular e com eleitoreiros.

Estamos montando um relatório para enviar para os órgãos do Governo Federal (CODEVASF, DNOCS, DEFESA CIVIL e MDA), através dos nossos parlamentares do PT, solicitando ações diretas desses órgãos, sem interferência local, para que todos sejam contemplados, pois temos um lado: é o lado dos que precisam.

Mesmo com açudes com água e o verde espalhado nas roças plantadas, o agricultor está descrente da produção, pela falta de chuva...

Encontrei muitas conversas boas, confiança no Governo da Presidenta Dilma e em nosso trabalho.

Estive no Sítio Cachoeira, com seu Cícero Ribeiro (foto) e sua família; no Barro Branco, com Guga, grande liderança daquela comunidade. Vamos fortalecer o trabalho daquele companheiro no Barro Branco; ainda no Barro Branco, com seu Zezinho Flor; no Sítio Gameleira, com nossa liderança Ubaldo e sua família, com a família de seu Joaquim Ângelo, do seu João do Peixe, de seu Zeca Raimundo e outras importantes famílias;Passamos ainda pelo Sítio Anjico, Costa, Lagoa Coberta (nessas últimas em companhia da liderança política, Antonio Leite).
Obrigado pela recepção e em breve voltaremos com os resultados...


Fonte: Facebook
Essa foram as Palavras do Vereador Pelé em sítio do Município de Cedro (PE).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...