quarta-feira, 16 de abril de 2014

SALGUEIRO EMPATA COM SANTA NA DISPUTA DO TERCEIRO LUGAR NO PE2014


      Valendo vaga na Copa do Nordeste de 2015, campeonato que dá direito ao campeão de disputar a Copa Sul-Americana do ano seguinte, o Salgueiro e Santa Cruz fazem o primeiro jogo do terceiro lugar do Pernambucano 2014, onde na ocasião o Sport e Náutico fazem a super final do torneio. 

          O primeiro jogo foi na cidade de Salgueiro (PE), interior pernambucano, onde esta de casa cheia para receber o Santa Cruz que veio na missão que a segurar a hegemonia  dos grandes da capital na competição e de quebra garantir vaga em um dos mais torneios do País, a Copa do Nordeste. 

          O Salgueiro A. C. que já disputou a competição, 2013, deixando o Náutico de fora, agora tenta diante do Santa a vaga na Copa do Nordeste, onde esse ano o Sport Recife garantiu o título para o Pernambuco diante do Ceará. 

           O primeiro jogo entre Salgueiro e Santa foi de correria e pressão, com bons ataques de ambos os lados. O Salgueiro abri o placar com Kanu, ainda no primeiro tempo, depois da bola bater na trave e voltar. Já no segundo tempo numa saída errada do goleiro do Carcará, Luciano, o jogador do Santa, Betinho, marca dando números finais ao jogo, 1 a 1. 

No próximo jogo um novo empate vai aos pênaltis, e uma vitória simples garante a vaga ao vencedor.

Veja aqui os GOLs do Jogo, Clique aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...