terça-feira, 20 de maio de 2014

CÂMARA APROVA CONVOCAÇÃO, PREFEITURA PODE CHAMAR MAIS DE 30 NOVOS CONCURSADOS

         Ontem, dia 19 de maio a Câmara de Vereadores  de Cedro (PE) aprovou um projeto que visa a convocação de novos concursados. O projeto abri vagas em diversos cargos e tem a prorrogação de 2 anos já iniciados. Todos os Vereadores estão presentes e todos votaram a favor da abertura de novos cargos vacantes aos classificados do último concurso público. 

          Os Vereadores Tanço de Constâncio e Dr Chicão deram voto a favor e  falaram da importância na criação de empregos. O Vereador Maiô declarou a favor do projeto e disse que quanto mais emprego melhor para o povo do Cedro (PE). Pelé, disse que espera que as mais de 30 vagas entre abertas não fiquem para os últimos minutos do  "segundo tempo" para serem convocado pelo poder Executivo. Os Vereadores se comprometeram em fiscalizar e cobrar as  convocações das vagas aprovadas. A Vereadora Anizia em resposta ao colega, Vereador Pelé, disse que além da casa fazer a cobrança os próprios classificados é quem devem fazer esse fiscalização.

         O Cedro (PE) opera hoje com muitos cargos comissionas, contratados, mesmo em setores em que há  pessoal classificado para ocupar as vagas. O projeto além de tentar corrigir esse vício e defeito administrativo, os futuros servidores poderão da mais qualidade aos trabalhos. 

CLIQUE AQUI  Para visualizar os Cargos e o Pessoal que estão nas vagas.


Vejam na TV Diário Cedrense
a sessão além de mais imagens, clique aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...