sexta-feira, 17 de abril de 2015

Começam as especulações acerca do possível sucessor do Prefeito de Cedro

Resultado de imagem para gif sobre eleições 2016

      As eleições sindicais que aconteceu no último dia 12 de abril inflamou os bastidores políticos de Cedro-PE. O pleito consolidou a chapa 1 como a nova mesa diretora da entidade. Com o fim desse processo a população tem a vista as eleições municipais de 2016.

        O grupo de oposição afirma que já tem um candidato que pleiteia o posto de prefeito, é o empresário Antônio Leite que foi derrotado nas eleições de 2012.
Na base situacionista uma grande dúvida consome eleitores e integrantes do grupo; quem irá suceder o atual prefeito, Josenildo Leite Soares, já que ele exerce o seu segundo ano de mandato.

     No início do ano, Dr. Chicão (Vereador) e Ricardo Urias (Secretário de Educação) manifestaram publicamente o interesse em concorrerem ao cargo de prefeito em 2016. Outros nomes também foram especulados; Rogério Matias, Marcus Preto e Rubens Tavares(Vavá).

Resultado de imagem para ricardo urias cedro-peResultado de imagem para dr chicão cedro-pe

       Recentemente um nome tem sido fortemente citado entre os eleitores do grupo da situação; Sandro rocha, genro do atual prefeito e que chegou a cedro há poucos meses. Em todos os últimos eventos realizados pelo grupo, Sandro estava presente e se direcionou ao público realizando discursos.



       O prefeito Josenildo demonstrou cautela e afirmou que o seu sucessor será escolhido pelo povo através das pesquisas partidárias que serão realizadas nos próximos meses.

Matéria: Luciano Cesário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...