segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Depois das eleições do conselho tutelar, a oposição estaria fortalecida para 2016?


No último domingo, 04, o Cedro vivenciou mais um evento democrático. Dessa vez, o que estava em jogo era cinco cargos para os conselheiros tutelares que irão atuar de 2016-2019. O resultado nas urnas consolidou as vitórias de: João Paulo Batista (1.291 votos), Georgina Claudia (1.197 votos), Rannes Cardoso (1.110 votos), Lucilene Bezerra (1.102 votos) e Maria Joseane (995 votos).

O destaque ficou por conta de João Paulo, que pela primeira vez concorreu ao cargo, conseguindo a façanha de ser o mais votado. O que chamou atenção foi o quadro geral. Dos cinco candidatos eleitos, três apoiam o grupo de oposição de Cedro; Rannes cardoso, que foi reconduzido ao cargo, Lucilene (Nena de Miguel) e o próprio João Paulo. Após o resultado final, a oposição comemorou os seus eleitos e alguns integrantes do grupo avaliaram como positiva a eleição.



Faltando menos de um ano para as eleições de 2016 qualquer movimentação política já pode ser usada como parâmetro, é por isso que alguns populares entrevistados pelo Diário cedrense avaliam que a oposição estaria fortalecida para concorrer ao próximo pleito.

Veja os detalhes da votação:

FOTO: Portal Cedro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...