segunda-feira, 5 de outubro de 2015

“O candidato não será nenhum aventureiro”, afirma prefeito de Cedro sobre a sucessão 2016



Durante uma entrevista que concedeu ao radialista Luciano Cesário, o prefeito de Cedro, Josenildo Leite Soares comentou o momento de especulações que vive a política cedrense, principalmente no seu grupo que terá que escolher um novo nome para pleitear o cargo de prefeito no próximo ano. Segundo o gestor, essa nova fase de escolhas “está sendo vivenciada com muita naturalidade”. Ele disse ainda, que respeita os integrantes do grupo que pleiteiam a candidatura, no entanto, os critérios para a decisão final ultrapassam os domínios do grupo, principalmente com a realização de pesquisas pré-eleitorais onde é consultada a vontade popular.

Ainda na entrevista, o prefeito se disse tranquilo para as próximas eleições.” Nós temos um grupo unido e forte, com lideranças importantes, e temos o melhor, que é o povo, que tem demonstrado que não há no Cedro nenhum sentimento para mudança”. Ele completou sua fala utilizando uma frase subjetiva. “O candidato não será nenhum aventureiro, será uma pessoa preparada e capacitada para dar continuidade a tudo que está sendo feito”.

Opinião: Com essas declarações o Prefeito demonstra que a escolha do candidato terá supremamente a participação popular, no entanto, deve-se haver uma unanimidade dentro do grupo. Outra coisa que ficou clara é que o escolhido não será um estreante, nas palavras do prefeito; Aventureiro. O gestor sinaliza que espera um candidato preparado e “capaz de dar continuidade ao que está sendo feito”. Apesar de colocar nas mãos do povo a decisão final, Josenildo Leite Soares demonstra o quão é importante que o nome agrade a ele.

Do blog Cedro em Pauta. Luciano Cesário

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...