sábado, 12 de abril de 2014

CEDRO-PE: HOMEM É EXECULTADO COM 6 TIROS EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

       Por volta das 12 da noite, de sexta para sábado, em Cedro (PE), um homem é morto a tiros a queima roupa, na pizzaria "Ponto da Pizza", na rua do Engenho Velho. Uma dupla de homens em uma moto efetuou 6 disparos contra o proprietário do estabelecimento Sideni Luiz, de 37 anos, que morreu na hora.
         Pessoas no local viram quando os dois uma ação rápida figuram pela rua Nilo Coelho numa moto YBR. Segundo informações, os indivíduos chegaram como num dia comum, como clientes normais e perguntaram pelo mesmo, a vitima, como não a conhecessem. Fizeram um pedido e saíram. Ao voltar os agentes efetuaram os disparos. Testemunhas ouviram o piloto falar : "vamos logo, vai chover!" como fosse um tipo de sinal para atirar.

          O estabelecimento estava em hora de serviço, muitos pessoas estavam lá. Um dos elementos aparentemente jovem, 20 e poucos anos. A ação foi realizada a cara limpa. O local não possuía sistema de câmeras. Os criminosos não eram da cidade, pois ninguém os reconheceram. Os disparos foram todos certeiros, na sua maioria no rosto, mas balas também atingiram seu corpo. A polícia isolou o lugar e colheu informações de pessoas. 

As imagens do crime não foram postadas em respeito a Família e Amigos de Vitima 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...