O Carcará tinha a vantagem em Gols, mas que pouco importava. O regulamenta dizia que para o time passar a final tinha que vencer os dois jogos ou vencer um e empatar o outro.
O Carcará venceu em casa, onde o fator campo impreciona o futebol brasileiro. Com a vitória por 2 a 0 em cima do Náutico deu aquela força a mais na vitória ou para secura o jogo. O Náutico Capibaribe, time experiente de finais, multi campeão Pernambucano soube bem administra o fator casa e faz 1 a 0 no Salgueiro que ainda tentou reagir , mas quando não havia mais tempo. O Náutico vence e leva partida aos pênaltis.
O Náutico muito mais experiente teve a tranquilidade pra finaliza e marca. Com seus jogadores mais competentes nas cobranças o Náutico bate o Salgueiro nos pênaltis e vai a final do estadual. E campeonato desse ano será o Pernambucano de Número 100.
O Salgueiro fez um grande campeonato. Pecou nas falta de experiência de alguns jogadores, mas não faltou garra a esses atletas que vem para a Terceira Divisão muito mais impougados para tentar mais uma glória, mais uma classificação.
(Fotos: SuperEsporte)
Nenhum comentário :
Postar um comentário