segunda-feira, 21 de julho de 2014

CEDRO-PE, FESTA DO MILHO: RENATA SOARES É A RAINHA DO MILHO 2014

         A disputa da Rainha do Milho esse ano estava igual ao "grupo da morte" da copa , pois foram apenas quatro candidatas, sendo três deles com a assinatura do artista plásticos cedrense Regilândio Jorge ou simplesmente Regis, o artista vem nos últimos anos dominando a competição e levando os títulos ds anos de 2010, 2011, 2013, além de ter desenhado e ajudado na construção os vestido campeão de 2009. E em 2012 não teve a realização da Festa do Milho e assim não houve competição. Segundo a organização do evento estavam inscritas 14 meninas, mas quando souberam dos três vestidos do artista Regis saíram da disputa. A comparação das candidatas a rainha com ao grupo da morte se da pela grande diferença entres os três vestidos feitos pelo artista com o quarto vestido.  Mas a diferente entre a copa e as rainhas é que não ouve surpresas.

            A competição foi disputada e o título ainda era um mistério. A primeira candidata foi a menina Leila que desfilou com o vestido bem interessante, em verde e amarelo, fez uma apresentação que arrancou gritos e aplausos da torcida.  Veio ao palco para um lindo desfile a candidata Renata Alberto, com um vestido titularizado de "Chão em Milho", uma homenagem a terra fértil do nosso município, isso visto claramente na cor vermelha do vestido. A linda Mayara Leal veio como se fosse uma verdadeira princesa, com o vestido branco titulado de "Orgulho em Milho" o artista tenta passar junto a modelo que nós, cedrenses, temos que ter esse orgulho vivo, orgulho de carregar o título de Capital do Milho. A belíssima Renata Gomes veio com   um vestido preto de nome "Luar de Milho" uma homenagem a própria Festa do Milho e as três noites do evento e ainda fazer referência  ao avô do ilho, o teusinto.

         A grande campeão da noite foi a Linda Renata Gomes que já no ano passado tinha ficado em segundo lugar. Renata Almeida, campeã do ano passado, passado a faixa e coroa a novo campeão. Além do título de Rainha do Milho a campeão levou 2.000,00 mil reias, vai representar o município em eventos, e receber um Book profissional e terá um poster na entrada da cidade. Em segundo ficou outra Renata a Alberto que levou para casa 1.500,00 reis, seguida por Mayara Leal em terceiro e com 1.000,00 reis na conta. O esforça da menina Leila foi reconhecido pela a organização do evento que a premiou com 500,00 reais. Renata Gomes, a nova rainha, terá um ano para desfrutar da sua majestade.

Foto: Imagem do Facebook / Debora Soares
VEJAM MAIS IMAGENS DA FESTA E DAS RAINHAS DO MILHO, CLIQUE AQUI
VEJA TAMBÉM A FARRA DO GABRIEL DINIZ NA FESTA DO MILHO 2014, AQUI.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...