segunda-feira, 21 de julho de 2014

CEDRO-PE: GABRIEL DINIZ FAZ DA FESTA DO MILHO UMA BALADA E AGITA O CAMILÃO


           Chega ao fim mais uma Festa do Milho, em Cedro-PE, o evento deste ano contou mais uma vez com grandes atrações como Flávio Leandro, Ney Alves e Forró na Hora, além do maior show do momento Gabriel Diniz com Forró na Farra. As festas foram em três dias, de 18 a 20 de julho, sendo que no segundo dia é a escolha da Rainha do Milho que esse ano a belíssima Renata Gomes foi a a grande campeã. À noite, do segundo dia, ainda contou com a presença dos Deputados Fernando Filho e Claudiano Filho.

       O evento foi realizado como de costume no campo "O Camilão" que esse ano contou com públicos bem modestos nos dois primeiros dias, isso em virtude ao calendário de festas da região.O primeiro dia quem fez a festa foi Ney Alves e Forró na Hora. Ney é Irmão de Daniel Alves, lateral do Barcelona (esp) e da seleção Brasileira, que ainda mandou um recado ao povo do Cedro-PE em vídeo mostrado no evento, lá, o craque mandou um alô ao Prefeito Neguinho e outros, além de desejar uma ótima festa a todos. Ney Alves veio com um repertório variado e tocando os hits do momento. A festa também teve a participação de Ranieri e Banda que pela primeira vez tocou em Cedro-PE.
 
           Segundo dia, um velho conhecido da cidade fez mais uma grande apresentação, Flavio Leandro, com versos de poesias e alegria o artista tocou seus maiores sucessos. Em um momento do show sobe ao palco Caio Sidrim, vocalista da banda cedrense BondXote, que mais uma vez divide o palco com o Poeta Cantador. 

         O grande dia da Festa do Milho era mesmo o show do GD, Gabriel Diniz fez a festa vira balada e colocou o publico presente para sair do chão com uma apresentação cheia de efeitos especiais e vários ritmos, além de tocar seus maiores sucessos. Para muitos, a "Farra do GD" foi o melhor show que a Festa do Milho já viu.


OS MELHORES MOMENTOS DA FESTA DO MILHO 2014: FOTOS E VÍDEOS
DIAS 18 E 19, CLIQUE AQUI
DIA 20, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...