sexta-feira, 8 de maio de 2015

Nuprev Sertão forma 250 alunos do Proerd em Cedro-PE

nuprevNa última quarta-feira (06) o Nuprev Sertão, sediado em Salgueiro, realizou a formatura de 250 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), todos de escolas públicas da cidade de Cedro-PE.
Foram formados estudantes das escolas municipais José Inácio Leite e José Urias Novaes, da Educação Infantil (5° ao 7° ano) de ambas as unidades. Os alunos demonstraram tudo que aprenderam durante o curso e deram um show de alegria e animação.
O objetivo principal do Proerd é conscientizar os alunos da importância de ter uma vida saudável e manter longe das drogas, e de como é importante a participação dos pais nessa luta, se mantendo cada vez mais presentes, contribuindo para uma melhor educação dos filhos, longe das drogas e violência.
Na cerimônia, que contou com a presença de diversas autoridades, ocorreram diversas apresentações culturais, homenagem aos instrutores do Proerd com entrega de certificados conferidos pelo município, entrega de medalhas para os alunos e prêmios para os melhores redatores.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...