quinta-feira, 31 de julho de 2014

De volta pra prefeitura: Uma multidão recebeu o prefeito Júlio Lóssio no aeroporto de Petrolina-PE

lóssioUma multidão foi ao Aeroporto Senador Nilo Coelho, no final da tarde desta quarta-feira (30), receber o prefeito de Petrolina, Julio Lossio. Ele retornou à cidade após ser submetido a uma cirurgia cerebral, em São Paulo (SP), no último dia 3 de julho, por causa de um AVC sofrido no final de junho, e permaneceu desde então na capital paulista, recuperando-se do procedimento.
Este Blog já havia adiantado, em primeira mão, que Lossio poderia desembarcar em Petrolina ainda hoje. Na chegada, muitos cargos comissionados da prefeitura, além de líderes comunitários e autoridades, fizeram questão de dar as boas-vindas a Lossio, que estava com um terço no pescoço.
Ainda um pouco abatido e com a marca da cirurgia visível na cabeça, o prefeito chegou a falar rapidamente com alguns repórteres. Depois, entrou no carro e seguiu para sua residência na área ribeirinha da cidade. Já a equipe e os correligionários do prefeito saíram do aeroporto em carreata. Muitos estavam, inclusive, padronizados com camisas contendo a frase “amigos do peito”, numa homenagem ao gestor.
Mais tarde reassumiu o comando da maior cidade de sertão de Pernambuco. Agora a caneta está em suas mãos, acabando o curto tempo do presidente da Câmara no cargo.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...