segunda-feira, 8 de junho de 2015

Laje de academia cai e fere cinco pessoas no Pirambu

queda de laje      Uma obra mal acabada quase termina de forma trágica na manhã deste domingo (7) no bairro Pirambu, em, Fortaleza. Cinco pessoas ficaram feridas, quando a laje de uma academia desabou por volta das 9h, na avenida Leste-Oeste. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram cerca de meia hora sob os destroços à espera do resgate.
      A Defesa Civil em avaliação preliminar afirmou que uma parede da academia estava sendo derrubada para que a laje fosse alargada. Porém, a intervenção no estabelecimento acabou de forma mal-sucedida e a laje desabou, atingindo também uma casa vizinha. O local seria utilizado para aulas de  zumba.
      Foram encaminhados pada o IJF: Jeferson da Silva Oliveira, de 19 anos, Iramar Frota, de idade desconhecida, Raimundo Nonato da Silva, 44 anos, e Francisco Luan, de aproximadamente 25, além de uma pessoa não identificada. Eles trabalhavam na reforma da academia. Raimundo Nonato e Francisco Luan ficaram soterrados após o desabamento. A academia não estava funcionando no momento do acidente. Nem o dono do imóvel, nem o inquilino foram encontrados para falar sobre o acidente. O Corpo de Bombeiros derrubou o restante da laje, já que  apresentava risco de desabamento.
Via CEARÁ AGORA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...